sábado, 7 de novembro de 2009

Simulador de corte de cabelo | mp3


Virtual Barbershop significa barbeiro virtual, e é uma animação em flash que utiliza um método de gravação de ruídos diferente para simular uma ida ao salão de beleza. Você precisa usar fones de ouvido para experimentar, e, se possível, fechar os olhos. Do começo ao fim, o que você escuta vai te envolvendo de uma maneira tal que é muito difícil separar a ficção da realidade. O barulho das tesouras "cortando" o seu cabelo quase te faz sentir os fios caindo enquanto são aparados. É realmente impressionante.

Para conseguir esse efeito, foram usados dois microfones para gravar o áudio, ao invéz de apenas um. Esses dois microfones são posicionados em uma cabeça de manequim no mesmo lugar em que ficam as nossas orelhas. Desse modo, o cérebro interpreta o que escuta como se o barulho fosse relativo à algo real, e manda a informação sobre o posicionamento do objeto o qual escutou. É por isso que a experiência é tão envolvente.


PS: O áudio é em inglês.

Clique Aqui!

Extraindo o áudio dos videos do Youtube!!


Agora,....... agora não! Faz tempo que esta novidade está no ar! Muitas pessoas acham muitas músicas incríveis no youtube, mas quando querem salvar não conseguem. Se enrolam para tirar o áudio, este site traz a solução deste pequeno problema. Acesse http://www.vidtomp3.com/ e veja como é fácil. Logo abaixo da pagina tem um espaço para colocar o caminho do video do youtube, é simples assim, basta colar o endereço no espaço destinado para colocar a URL: "o endereço" e click em download, espere carregar. Faça download do audio sem o video. Aproveitem!